Festa de confraternização do AMGI
Dezenas de pessoas se reúnem para agradecerem a Deus por tudo que Ele tem feito

O Ministério AMGI (Apoio a Mulheres numa Gravidez Indesejada) realizou no dia 11 de dezembro, às 15 horas, no Salão dos Diáconos, a festa de confraternização de Natal para grávidas, familiares, voluntários e crianças. Mais de 80 pessoas participaram e puderam agradecer a Deus pelos bebês que nasceram neste ano e pelas mães que escolheram crer nas promessas do Senhor.

Houve momentos de louvor e testemunhos emocionantes, o que levou visitantes a serem tocadas pelo Espírito Santo e aceitarem Jesus como único Salvador de suas vidas. A obreira Natália Alves conduziu uma dinâmica sobre o tema “sonhos”, que proporcionou uma reflexão para incentivar as pessoas a sonharem e viverem os planos de Deus.

Maria Vanessa, conselheira do projeto, contou que Deus falou muito ao seu coração por meio da dinâmica: “No ano de 2013, coloquei diante de Deus um sonho que gostaria que se realizasse, mas se passaram os anos e não aconteceu. Então, entendi que não era a vontade de Deus. Porém, no momento da ministração esse sonho foi reativado no meu coração”.

Outro momento marcante foi a oração pela vida dos voluntários e a entrega de presentes. Foi um tempo precioso de comunhão e gratidão. “Não tenho palavras para descrever a alegria de ver as grávidas e seus bebês, e lembrar como elas chegaram no AMGI e como estão agora!”, completa a conselheira. A realização dessa linda festa só foi possível porque muitos se mobilizaram e fizeram doações para o ministério. “O Senhor mais uma vez nos surpreendeu desde a decoração até a maneira pela qual as pessoas receberam a unção de Deus durante toda festa. Louvamos ao Senhor por tudo e principalmente pelo Teu amor e fidelidade com cada vida”, compartilhou Katilene, coordenadora do AMGI.

Reportagem: Renata Giori – ATOS HOJE – Domingo, 20 de dezembro de 2015

DSC_0081 (1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DSC_0166 (1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DSC_0313

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DSC_0344