Ministério AMGI auxilia casal a renovar o amor e se preparar para receber uma nova vida.

Muitos lares são atacados pelo inimigo de várias formas. As famílias têm sido destruídas e a estrutura pela qual um lar deve ter para receber um novo membro na família está cada vez mais escassa. Entretanto, sabemos que para Deus não há impossíveis e que se buscarmos o Senhor de todo nosso coração, o encontraremos e poderemos ser restaurados plenamente. Nossa igreja realiza diversos trabalhos a infindáveis públicos para que o inimigo não tenha êxito em suas emboscadas, prova disso são as cartas recebidas pelo Ministério AMGI, que contam o testemunho de restauração na família dos nossos irmãos em Cristo, Weslei, Cristiane Gomes e a filhinha Maria Eduarda. Confira!

Olá! Escrevo esta carta para agradecer a toda a equipe do AMGI pelo cuidado, amor e carinho que vocês têm pela minha família. Deus usou vocês para que houvesse muitas mudanças em nossa vida. Nosso relacionamento completou 7 anos de muita dificuldade, momentos de angústias, tristezas, raiva, ódio e muita mágoa. Hoje, com a chegada da nossa filha, estamos vivendo felizes pelas obras que Deus tem feito em nossa vida. Depois que minha esposa começou a freqüentar o AMGI, ela foi muito transformada. Ela era uma mulher de gênio forte, se irava com facilidade e as brigas eram constantes. Minha esposa não sabia me ouvir, somente me criticava e apontava os meus erros. Mas, por meio dos conselhos, orações da equipe do AMGI e após sua participação no Moriá, do Ministério Restaurando Vidas, aprendemos a colocar Deus no nosso relacionamento e isso foi um divisor de águas. Agora posso dizer que estamos bem, freqüentamos uma célula e participamos dos cultos. Participei também do Impacto Vida e também me sinto feliz com as minhas atitudes, pois agora somos dependentes do Senhor. Agradeço a Deus por esse amor incondicional e pela vida de cada um que está envolvido nesse lindo projeto AMGI”. Weslei Gomes

foto (75)

Estou escrevendo para dizer o quanto vocês são importantes na vida da minha família. A dedicação que vocês têm é imensa! Agradeço pelo amor, apoio, carinho e paciência. Agradeço a Deus pela oportunidade de conhecê-los, pois estava passando por um momento muito difícil em minha vida em que não achava saída a não ser desistir de tudo, mas graças a Deus e a vocês, percebi onde eu estava errando e pude consertar antes que meu lar fosse destruído. Meu casamento estava fracassado e sem vida, pensava em me separar, quando descobri que estava grávida. Estava muito confusa e logo que cheguei à sede do AMGI recebi palavras de bênção e ânimo, e ali, começou o agir de Deus. Todas as terças-feiras sou aconselhada a buscar forças no Senhor Jesus, a ler a Palavra e a ter mais intimidade com Deus. Minha participação no Moriá e a ida do meu esposo ao Impacto Vida também foram importantes no processo de libertação. Deus me transforma a cada dia, está mudando meu temperamento, e meu marido é um novo homem. Hoje podemos conversar um com o outro sem brigas e discussões, colocamos o Senhor no centro de nossas vidas”. Cristiane Gomes

foto (31) (1)

Para a honra e glória do Senhor essa família hoje pode desfrutar de um lar na presença de Deus, usufruir da paz e oferecer amor à pequena Maria Eduarda. Porém, muitas famílias vivem essa realidade e não buscam ajuda ou não sabem a quem recorrer.

Você que é membro da nossa igreja e porventura passa por algo semelhante, busque orientação, ou se não é o seu caso, permita que o Senhor use você como instrumento para que outros sejam abençoados da mesma forma.

Reportagem: Renata Giori
ATOS HOJE – Domingo, 27 de setembro de 2015
IGREJA BATISTA DA LAGOINHA – EDIÇÃO Nº 39 – ANO 49 – Página 16