Ministério AMGI celebra o novo ano.
Festa reuniu líderes, voluntárias, mães e bebês auxiliados pelo ministério.

image

O final do mês de dezembro normalmente é reservado pelas famílias, empresas e igrejas para celebrar as festas de Natal e Ano-Novo. No Ministério AMGI não poderia ser diferente.

Com a presença de 23 voluntárias, 42 mamães e 35 crianças, a tarde do dia 20 de dezembro foi dedicada a ações de graças a Deus pelos benefícios alcançados em 2014 e principalmente pelo nascimento de Jesus no coração de cada pessoa presente.A Palavra de Deus ministrada teve como tema: “Esperança e Gratidão ao Senhor”, propiciando um período de oração pela família. Além disso, uma irmã apresentou um número de dança a respeito do nascimento do Salvador.

Para encerrar a tarde, a pastora Ezenete Rodrigues ministrou sobre a vida de cada voluntária, mãe e criança, declarando bênçãos e palavras de vitória. Após a oração, a pastora presenteou as irmãs voluntárias com um calendário do ministério em cujas páginas há fotos de bebê Para a conselheira Maria José, esse período de comunhão fechando o ano de 2014 com chave de ouro foi maravilhoso.

“Por meio de tudo que aconteceu, pude ver como somos amadas e importantes para o Senhor e para a Sua obra. Senti-me alegre ao ver e ouvir das mães auxiliadas pelo ministério AMGI como têm sido abençoadas. Que em 2015 Deus nos abençoe ainda mais, para continuarmos a ajudar mães e bebês”, disse Maria José.

foto

Jornal Atos Hoje – 4 de janeiro de 2015 – Ano 49 – Edição nº 01 – Igreja Batista da Lagoinha

Reportagem: Kátia Brito