wellemMinistério AMGI promove dia especial para as mães

Na primeira segunda–feira de maio, o Ministério Apoio a Mulheres Numa Gravidez Indesejada (AMGI) presenteou as mães e futuras mamães com um Dia de Beleza. Participaram desse evento de “embelezamento” 15 mulheres que receberam cuidados para as unhas, cabelos, pele e também momentos de relaxamento com massagem anti-stress.
Lucimar Francisca dos Santos foi uma das agraciadas com os tratamentos de beleza que, segundo ela, renovou sua autoestima. “Amei! Estava precisando de um momento como esse, pois há muito tempo não sabia o que era cuidar do cabelo, passar uma maquiagem e fazer as unhas. Foi um presente de Deus!”, disse Lucimar. Outra mamãe que se alegrou com o presente foi Wellem Moreira: “Isso tudo que aconteceu hoje serviu para demonstrar o quanto Deus me ama e se preocupa com os pequenos detalhes”.
Katilene Silva, assistente social do ministério, afirmou que o melhor presente do dia foi ver as mães alegres com o cuidado que receberam. “Por meio desse gesto, demonstramos a essas mães o quanto são lindas e preciosas para o Senhor. Espero que esse Dia de Beleza seja o primeiro de muitos”, disse Katilene.
Para que Lucimar, Wellem e outras mães tivessem esse dia especial, o Ministério AMGI contou com uma grande equipe: uma depiladora, uma massagista, duas esteticistas, três maquiadoras, duas manicures e cinco cabeleireiras, além de dois fotógrafos e nove voluntárias do AMGI.
Para mais informações sobre o Ministério AMGI, entre em contato com Raquel ou Katilene pelos telefones: (31) 2551-48525 / 2552-2799 / 9272-8754.
 
Kátia Brito - Atos Hoje – Domingo, 18 de maio de 2014  - Ano 48 – Edição 20 – Página 15